Invista Em Tecnologia De Medição De Energia

Com o avanço da tecnologia, principalmente na área da energia, muitas empresas podem usufruir de diversos benefícios que auxiliam no crescimento e numa melhor gestão do seu negócio. E uma das tecnologias que pode trazer um impacto positivo para sua empresa é a Medição de Energia.

Como o próprio nome diz, a Medição de Energia é a atividade de monitorar o consumo energético de um lugar, como por exemplo, uma empresa. Comumente, as empresas costumam receber apenas uma vez por mês qual foi o consumo de energia daquele do mês anterior, de uma forma não tão detalhada, o que dificulta um tanto no processo de gestão e planejamento.

A Vetorlog conta com uma plataforma online que pode te auxiliar a transformar a realidade que você está inserido. Através do Econometer, um sistema indicado para empresas que necessitam gerenciar com eficiência e segurança o consumo de energia elétrica, você terá muito mais assertividade quando o assunto é medição de energia. 

O Econometer tem uma interface amigável, o acesso pode ser feito através de navegador web, ou por app Android/iOS. O sistema fornece informações em tempo real e possui ferramentas para consumidores livres e cativos, inclusive com geração própria como autoprodutor ou em gestão distribuída.

Alguns benefícios que você terá com o Econometer são:

  • Registro do consumo de energia de 15 em 15 minutos;
  • Apresentação da fatura detalhada por período e projeção dos valores financeiros;
  • Cadastro e acompanhamento de metas para gestão de consumo;
  • Informações técnicas: fator de potência, demanda, consumo e fator de carga;
  • Relatórios: correção de reativo, demanda ideal, sazonalização da demanda, economia no mercado livre, entre outros.

Deseja saber mais a respeito desta tecnologia? Acesse o nosso site ou entre em contato com o nosso time por telefone!

https://www.vetorlog.com/services/econometer/

(41) 3022-6732