Veja como foi a 5˚ Conferência Conferência Nacional de PCHs e CGHs

Nos dias 22 e 23 de março estivemos com nosso Stand na 5˚ Conferência Nacional de PCHs e CGHs que aconteceu em Curitiba. 

Durante esses dois dias, o evento reuniu profissionais do setor de pequenas centrais hidrelétricas e centrais geradoras hidrelétricas, além de autoridades, empreendedores e profissionais do segmento. 

Foram horas de troca de conhecimento, networking e negócios e você pode acompanhar como foram esses dois dias nas fotos e vídeos deste artigo.

A conferência teve como temas principais “aspectos regulatórios, socioambientais, econômicos e políticos da implantação e operação de PCHs e CGHs”.

Modernização do Setor Elétrico Brasileiro; o Planejamento da expansão e inserção das UHEs (com ou sem reservatório) na matriz; a viabilidade econômica e o mercado de energia de CGHs, PCHs e UHEs autorizadas até 50 MWs; além de debater a Questão Ambiental da Geração Hídrica dos Reservatórios e da Fauna.

E nós da Vetorlog queremos conectar geradores e consumidores em todo o Brasil, buscando tornar a energia renovável acessível a todos e assim buscarmos o equilíbrio entre homem e natureza, trabalhando pela preservação ambiental e a sustentabilidade.